sábado, 10 de setembro de 2011

Luto

Saudades bate coração que explodi(8)




ele agora e a estrela mais brilhante,e meu anjinho protetor,e saiba que sempre lembrarei da nossas conversas,dos seu conselhos,sempre lembrarei da aquele dia que ficamos horas e horas conversando,e cada coisa que tinha acontecido comigo vc ria,ate que eu fiquei com raiva,depois vc me pediu desculpa,vou me lembrar da aquele dia q vc,passou com a sua moto pertinho de mim,quase me atropelou e eu xinguei muito sem saber que era vc, e foram bons momentos que passamos juntos,mas a vida sempre nos prega peças,umas boas e outras ruins,infelizmente essa foi horrivel,o q eu vou fz?e o jeito tentar conformar,e tentar viver (nunca sem vc)pois pra mim vc sempre estara comigo pos te levarei sempre em meu coraçao,mas sem a sua presença,que e o mais dificil de tudo,mas saiba meu grande amigo,que nunca esquecerei de vc um dia se quer, Maikinho eternas saudades,meu amigo,descanse em paz !
(26/02/11

Nenhum comentário: