segunda-feira, 13 de outubro de 2008

amo muito........almoços com família....ter belos sonhos....a compania de meus amigos...Praticar esportes......passa o dia na praia......rir de montão......fazer pedidos......paz interior......ler histórias em quadrinhos......experimentar comidas diferentes......Ver meu filme preferido......barulho de chuva na madrugada......abri meus presentes......admira a lua cheia......ajudar o meio ambiente......fik sozinha de vez enquando......superar desafios......fik perto de quem eu quero......Matar pequenas saudades.......Tomar sorvete no dia mais quente do verão......fala de coisas alegres e bobas...... me diverti em festas......Tomar chocolate quenti no inverno......conhecer lugares novos......Me amar......sonhar acordado......Tira uma soneca depois do almoço......Dançar a noite inteira.....escutar minhas musicas preferidas......sábados domingos e feriados......joguinhos de computador......Dinheiro sobrando......Meu bixinho de estimação......Ler horóscopo......Dar um tempo com passa tempo......Senti o vento no rosto......Amo muito as pessoas que me amam!...Amu muito td isso! ♥To0do coração0 , deseja enco0ntar ..Um 0outro0 coração0 , e se apaixo0nar...Sempre axite alguém , a espera d 0outro alguém..Um sonho0 d amo0r , na vidah kem não0 tem ..E so0 é feliz , quem consseguir axar .. No mundo0 o seu par, sua metade..Hje eu sei . pq te amo0 sim .. Eu sinto0 q vc nasceu pra mim.. Tda vez q eu 0olho pra vc ,Me vejo0 brilhar no0s olho0s teus..Tda a ternura desse amo0r, eu agradeço0 a Deus.Que afim d me fazer feliz...Faz co0m q vc esteja aki .. Vc é bem mais do0 q eu so0nhei .. O AMOR Q EU ♥ sempre ...... te amo0 guria !!!!Não ligo quando me olham da kbeça aos pés,, pois 0os msmo0s nunka teram minha kbeça e nunka xegaraum ao0s meu♥

Nenhum comentário: