segunda-feira, 13 de outubro de 2008


~ Sou suα frutα proibidα, seu o cαminho pro inferno 'Ψ', o seu αtαlho pro pαrαiso, seu oitαvo pecαdo cαpitαl, sua αnja mαlvαda, teu sonho αcordαdo, sou α respostα prα suα questαo, teu desejo, todα suα ilusαo, a garota certa prα fazer as coisαs errαdαs nα sua vida,o tipo certo de gαrota errαda, com todos os defeitos de uma mulher perfeita (!)♥- a мєnιna qυє тє єncαntα,o mlk qυє тє fαѕcιnα...є a mulher qυє тє єnloυqυєcє' × Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos,           É saber falar de si mesmo. ♥# Pedras no caminho? Guardo toodas.  Um dia vou construir o meu castelo! E vc será meu príncipe encantado... ♥' Menina q tem seus objetivos é firme e forte !Decidida, e aquela que segue suas próprias idéias e não muda de opnião pelos outros você pode até me empurrar de um penhasco, mas eu vou dizer: e daí (?) eu adoro voar'. você diz que eu tenho um jeitoum tαnto quαnto morαl,e eu digo: não esquentα,eu sou uma nina legαl ( ¹²³£¢¬§)♥

Nenhum comentário: