sábado, 10 de setembro de 2011

É tão lindo ver o mar, ele simplesmente representa a vida.

estranhamente parei para pensar nisso quando via o mar,
coração na mão pensamento flutuando,mais mesmo assim eu via o mar.
num instante ele estava calmo e sem ondas,como a vida,parada monótona e calma.
passado horas o mar se agitou,com ondas fortes e nervosas,como uma vida agitada e conturbada.
quando percebi já era noite e a lua refletia no mar como um girassol límpido e transparente.Era a visão mais linda que eu já tinha visto,era como um momento bom na vida onde tudo brilha,e quando agente sabe que mesmo depois da lua vem o sol e que a luz tende a permanecer,e a cada vez mais,porem teve uma coisa que me chamou atenção,as ondas,calmas ou fortes sempre são ondas e elas sempre trazem e levam algo,e são como as pessoas que passam pelo mar da nossa vida,elas deixam um pouco delas e levam um pouco da gente,mesmo que agente não perceba mesmo que seja só um grão e quando elas levam não conseguimos pegar de volta,e o que fica com a gente ninguém tira,ondas vão e vem,assim como pessoas,ondas as vezes fazem buracos na areia,assim como marcas que deixam-nos,e as mesmas ondas que cavam são as mesmas que reconstruem,assim como as pessoas,ondas podem vir limpas ou poluídas,ondas marcam,ondas levam,ondas refletem,ondas são apenas ondas,pessoas são apenas pessoas,as vezes uma onda afoga e as vezes precisa de alguém para nos salvar,espero que as ondas me tragam coisas boas.


ps: um beijinho para meu querido ♥...to morrendo de saudade viu ...

Nenhum comentário: