domingo, 11 de setembro de 2011


Ser bonzinha é o caralho!



Ser boa, ser boba, ser trouxa.


tô enjoada de ser mais uma notória normal no meio de tanto animal.


Regras? Respeita- lás? Pra que? Quem respeita?




Pronto, vamos lá, diga mais uma vez que sou uma boa mulher!




Do que adianta correr, viver, acreditar se tudo se torna o nada na frente dos meus olhos?


Ainda me lembro bem de como era feliz de como acreditava em tudo.


Quantos preciosos minutos ainda preciso perder  para ver que nada disso adiantou?


Horas, minutos, dias, foi tudo em vão. Esperando uma pessoa que não pode ser minha! Eu odeio isso, esse Homens vem, brincam com agente, usam e vão embora como se fossemos objetos para saciar seus desejos!




Fiquei imaginando nós dois, e o que adiantou? hãm? NADA
e o pior de tudo, eu já sabia que você nunca seria meu!
Sabia que não era pra arriscar, sabia que iria fuder, mas esse olhar de anjo malvado me condenou há tempos lembrando-se de você. Droga!




E esse tempo que me tomou uma parte da vida.




E nem me deixou uma lembrança se quer! ou menor deixou muitas, das quais não quero me lembra!
Você me fez muda de vida... e pra que? -PARA ME DEIXA!


Larguei todos os meus vícios, jogos, sonhos, nem sei mais oque é isso.




Tentei ser igual, mas no fundo percebo que sou diferente. Diferente de você que tem medo, diferente por que eu sim, Eu te amo.




Resumindo no geral sou apenas mais uma garota, doida, apaixonada, mais nessa jaula você não me prende mais.






Sou um Ser livre!Livre para amar e ser amada!

Nenhum comentário: